sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

37 anos de um Palmeirense

Tivemos a honra de organizar um aniversário temático e surpresa para um grande amigo nosso!
A esposa nos procurou um pouco antes do Natal,  e nos pediu uma "festa balada" ...
Como eles foram passar o Revellion na África do Sul, e só voltariam no dia da festa, tivemos tempo e espaço para organizar tudo, na casa deles, e  com toda discrição para uma legítima festa surpresa...
Primeiro montamos um convite virtual,  passamos para todos os 40 convidados adultos. Neste caso, montamos um R.S.V.P. porque o convite foi feito antes do Natal e a festa foi realizada depois do ano novo.
Organizamos uns “sanduiches bombom” e salgadinhos , decoramos a casa com o tema Palmeiras e uma linda e deliciosa mesa de doces e bolo! Os convidados chegaram na hora marcada e o aniversariante se surpreendeu com uma linda festa.
Lá pelas 23 horas, cantamos Parabéns e aí vem a GRANDE SURPRESA DA NOITE!!!
Todas as mulheres ganharam um par de chinelos personalizados ( que garantiram o sucesso do evento ) e todos foram convidados para sair no portão da casa, onde lá estava um “ônibus balada”, que rodou por 3 horas a cidade com muita música, bebida e animação ... Vocês não podem imaginar a alegria dos convidados e do aniversariante .
A festa foi incrível e completa , e o melhor de tudo é escutar a seguinte frase do aniversariante : Maria muito obrigado pela primeira festa de aniversário da minha vida !!!
Assim eu agradeço a esposa pela brilhante idéia, a família toda e amigos que se jogaram e fizeram desta uma festa emocionante e que vai deixar saudade... 

Convite Virtual 






Chinelos Personalizados

Ônibus balada 

Dentro do Ônibus ... Let´s Dance !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário