quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal em família

Época de Natal é assim mesmo... muitas e muitas festas, afinal o que não nos faltam são motivos para comemorar não é mesmo?! Tivemos o prazer de participar da organização de uma "família bem da unida" que resolveu comemorar o Natal antecipadamente porque alguns vão viajar.
Organizamos um almoço inesquecível, no salão de festas do prédio e a única exigência era que todos se sentissem como convidados!!!!
Tudo começou com o  convite virtual, contratamos um buffet com toda louça e material necessário, duas mesas de saladas exóticas e antepastos frios,  e outra com pratos quentes de massa e carne, hummmmmm....
Como haviam 4 crianças compramos um “Spunch” ( bebida infantil criada em parceria com a Disney)  para o brinde de Natal delas, foi bem divertido!!!
Tiramos muitas e muitas fotos e para um toque”especial”, que encantou a TODOS, criamos uma guirlanda de Natal com muito carinho, que foi usada como moldura e o resultado ficou simplesmente incrível ...
Estamos montando um álbum lindo de recordação para cada família – Podexa que assim que estiver pronto mostramos pra vocês aqui!!!
Confiram as fotos ...






Spunch - Disney 

Guirlanda - Moldura 


Nenhum comentário:

Postar um comentário