segunda-feira, 28 de maio de 2012

Convite de aniversário


Uma super fotógrafa nos procurou para produzirmos o convite da sua festa de aniversário.
Raro recebermos um convite em casa, com exceção dos casamentos não é mesmo?
Como a primeira impressão é a que fica, e a escolha do convite indica qual o tipo de comemoração que irá acontecer, nada mais justo que inovarmos em um convite criativo, fotográfico e com as cores da festa (Pink e Preto).
Produzimos um “monóculo”, na embalagem de organza, com um tag escrito o nome dos convidados e entregamos na casa de cada um... Sucesso total, claro?!  


Nome dos homens em preto e das mulheres em pink

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Papelaria


Pessoal,  temos um amigo, mais que especial, que acabou de voltar à morar em São Paulo e ofereceu um jantar para 400 pessoas!!!
A Pense & Acontece participou deste maravilhoso jantar árabe com a confecção do convite virtual, "menu" apresentado em cada mesa e com as respectivas numerações para orientação dos garçons, e pudemos perceber como os detalhes fazem a diferença, né?!
Gostaríamos de além de agradecer a participação, também indicá-lo como a melhor culinária Árabe que já provamos... Vale a pena !!!

Convite virtual

Visão geral do salão 

Detalhe na mesa


Cardápio



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lembrancinha de Maternidade


Lembram do Chá de bebê do Arthur ??? O príncipe nasceu, e tivemos a honra de produzir as lembrancinhas de maternidade dele.
A mamãe nos enviou a foto do quadro da maternidade e nos pediu algo semelhante, então produzimos uma caixa personalizada com um pão de mel divino dentro.
Que o Arthur traga mais felicidade para este mundo...  

Quadro da porta da maternidade


Caixa personalizada



Pão de mel personalizado