sábado, 14 de abril de 2012

Chá Bar

Neste final de semana, organizamos um chá bar, para um casal pra lá de especial!
Como eles são árabes, os "comes" foram todos típicos, desde os petiscos até os maravilhosos doces, hummmm!!
O evento foi bem interativo por conta de uma "arvore das chaves" que montamos, onde cada convidado escreveu para os noivos, qual a chave do sucesso do amor que eles gostariam de dedicar para a felicidade do casal...Se vocês pudessem ler, com certeza, pegariam os lenços, porque foi realmente emocionante!!!
A decoração com fotos do casal, pregadas nas bexigas de coração, também provocou bastante emoção, já que cada convidado tinha uma história pra contar com cada uma delas...
O auge da festa ficou para a hora do jantar, onde colocamos a partitura da música do casal como porta guardanapos, e quando todos sentaram...Play na música... Nossa até arrepia de contar: Os noivos levantaram, dançaram e todos cantaram ... Sem palavras para descrever o momento!!!
Pra finalizar preparamos uma lembrancinha com bastante significado: Sementes de Amor Perfeito!!!
Que a felicidade desta noite contagie vocês...








Tulipas : A flor escolhida pela noiva



Bala de coração 


Lembrancinhas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feliz Páscoa

Pessoal ... tivemos o privilégio de organizar a Páscoa de uma família alegre, divertida e cheia de história pra contar...
Foi um almoço delicioso,  servido para 40 pessoas, no salão de festas do prédio, que enriquecemos com muitos detalhes de Páscoa.
Como sempre, a fartura de opções no cardápio prevaleceu, e este ano montamos um bar de caipirinha que animou a todos... Para lembrancinhas: Ovinhos de goma embrulhados no tule... Puro charme!!!
Confiram as fotos:
Convite Virtual 

Enfeite da porta de entrada do salão 




Detalhe no porta guardanapo 





Bar de caipirinha 







Hummmmmmm

Lembrancinhas: Ovinhos de goma!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Chá de bebê do Urso Rei Arthur

Neste final de semana, organizamos o chá de bebe do tão esperado Arthur!!!
A mamãe, que é mega detalhista e caprichosa, nos deixou bem à vontade para montarmos o evento com bastante mimo e cheio de graça.
Na decoração fizemos um "urso rei" personalizado, como centro de mesa colocamos caixas de tecido com garrafas de flores e balões, que deixaram o ambiente ainda mais encantador a espera do Arthur, e para lembrancinhas, os famosos " cupcakes".
Agora é só segurar a vontade de ver o Arthur né?! 

Mesa de doces

Bolo incrível de lindo e gostoso

Docinhos com Tag personalizado


Mesa de salgados



Bebidas "self service"


"Cupcakes"


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fotolivro

Vocês já conhecem o fotolivro? É um álbum de fotos no formato de um livro.
Nesta semana entregamos os fotolivros de uma cliente que pediu para montarmos um livro de fotos de cada ano, achamos a idéia fantástica, porque assim todos aqueles "mini álbuns" que vamos juntando podem ser dispensados, e além disso incrementamos com as principais noticias que aconteceram no ano, assim imaginamos  a leitura daqui uns dez anos ... D+
Um deles foi muito especial, então fizemos uma caixa de tecido para que ela presenteasse o maridão... Ano do casamento ... hehehehe 
Aproveitando o post, vamos nos intrometer e dar umas dicas do nosso gosto, de como expor o fotolivro na sua casa, já que além de uma linda lembrança ele ajuda na decoração.
Vamos eternizar os momentos!!!


Caixa de tecido 




Fotos de viagem

Fotos de viagem

Como livros na mesinha lateral da sala...

Na estante junto com outras caixas...

Com os souvenirs da viagem...